top of page
Header_segundo ciclo2.png

Chave de ouro

Carta da Professora Fique Bem

Edição N.º 23 - Dezembro de 2022

Mais um fim de ano chegou! Como você está, professor? Com a chegada de dezembro, entramos naquele estado final de “último gás” nas correções de fim de semestre, misturado a todos os sentimentos que acompanham a chegada das férias e das festas de fim de ano. Ufa! 

Mais um pouco e já estaremos em 2023, um novo recomeço todo especial para a gente! E a revista Fique Bem deste mês não poderia ser diferente: ela também veio de um jeitinho bem especial. Afinal, chegaram os novos cursos do Fique Bem! 

Depois da grande estreia que tivemos em agosto, trouxemos mais uma leva de cursos, com quatro temas e quatro facilitadores diferentes. Se prepare para muito conhecimento e para um mergulho um pouco mais profundo em si mesmo. Nosso facilitadores da vez são alguns velhos conhecidos da comunidade Fique Bem: Fabiano Moulin, Gina Vieira Ponte, Camila Castro e Rodrigo Ruschel. 

Mais uma vez, como funcionam os cursos? Eles são, obviamente, gratuitos e online. Ou seja, você pode fazê-los no seu ritmo, quando e onde quiser. Temos cursos bem curtinhos dessa vez e outros que você vai adorar fazer sozinho, em um ambiente tranquilo. De qualquer forma, está tudo disponível no nosso canal no Youtube e, entre uma correção e outra, já dá para assistir um dos vídeos.

Na revista desse mês, falamos com cada um dos nossos facilitadores convidados, para que eles pudessem dizer um pouquinho sobre o processo de construção do curso que gravaram. Aproveite o conteúdo e boas aulas!

Ah, e um ótimo fim de ano para você! Nos vemos em 2023, com MUITAS novidades!!!

Um beijo,

Professora Fique Bem

bottom of page