top of page
Menina soprando flor

Novo semestre, nova dinâmica

Carta da Professora Fique Bem

Edição N.º 30 - Julho 2023

Muitos de nós, professores, estão voltando de recesso ou de férias nas próximas semanas e é claro que a revista Fique Bem não poderia ficar de fora desse momento de recomeço tão importante. Contudo, você sabia que a gente também está em um tempo de transição por aqui? 

É, você nos conhece. O Fique Bem já passou por muitas fases desde que foi criado e nosso jeito sempre foi e será esse mesmo: somos um espaço dinâmico, que sempre se adapta ao que melhor faz sentido na vida dos educadores de todo o Brasil. 

Em 2020, quando nascemos, nossas conversas navegavam por temas relacionados ao autocuidado e à pandemia. Em 2021, fizemos lives e, na revista, aprofundamos os assuntos, dialogando com profissionais experientes, tanto em educação quanto em saúde mental. 

No ano passado, nossa conversa se expandiu, com mais assuntos e editorias para enriquecer o dia a dia dos professores. E, em 2023, entendemos que o caminho agora seja mais rápido: vamos nos comunicar com maior frequência por meio do nosso Instagram, com vídeos que falem diretamente com você. 

Ah, e é claro que ainda teremos essa deliciosa revista Fique Bem para nos conectarmos, aprofundarmos e apresentarmos educadores inspiradores. A única diferença é que nossa revista será menor e passará a ser trimestral. 

Você já nos segue no Instagram? Venha conversar com a gente e conhecer nossa equipe. Por aqui, espero que a leitura seja leve, divertida, inspiradora e te espero na nossa próxima e mais nova edição da revista, em agosto. Depois, nos veremos em novembro, em fevereiro e em maio.

 

Um beijo,

Professora Fique Bem

bottom of page