top of page

QUEM SOMOS

A Revista Fique Bem é uma iniciativa da ONG educacional Gaia+, uma das 100 Melhores ONGs do Brasil em 2023. Imaginamos um mundo em que a educação com compaixão esteja presente nos espaços de aprendizagem, fortalecendo pessoas, para que possam tomar decisões conscientes para um mundo melhor. Quer nos conhecer melhor? Acesse o site www.gaiamais.org 

Logo principal_40cm.png

O Fique Bem é um projeto para o professor, pelo professor e com o professor. Queremos abrir um espaço de escuta e cuidado para esses profissionais que trazem esperança de um futuro melhor. Em 2020, nossas conversas se iniciaram por temas relacionados ao autocuidado e à pandemia. Já em 2021, aprofundamos os assuntos e dialogamos com profissionais experientes, tanto em educação quanto em saúde mental. Em 2022, nossa conversa se expandiu, com mais editorias na revista para enriquecer o dia a dia dos professores. E em 2023, os vídeos no nosso perfil do Instagram tornaram nossa conversa mais dinâmica.

 

A revista Fique Bem possui conteúdos exclusivos e apresenta, mensalmente, uma cobertura completa sobre os eventos e os conteúdos criados e publicados pelo projeto. A revista é online, de livre acesso e está registrada sob o ISSN 2763-8146.

Coordenador: 
Eduardo Pacífico

Editora e redatora: 
Jéssica Freitas

Diagramadora e ilustradora:

Sayuri Morinaga

Conselho editorial:

Flávia Pereira Lima

Gabriela Pacífico
Valentin Conde
Rodrigo Ruschel
Priscila Navarro

Embaixadores Fique Bem:
Mariana Ferrão
Wellington Nogueira
Caio Dib
João Paulo Pacífico
Juliana Santiago

bottom of page