top of page
Header3.png

Edição especial!

Carta da Professora Fique Bem

Edição N.º 19 - Agosto de 2022

Se você é uma pessoa que lê a revista Fique Bem com frequência, já notou uma certa diferença na edição deste mês, certo? Pois é! Esperamos que você tenha voltado de férias muito bem e que tenha descansado os pulmões no mês de julho. Afinal, por aqui, começamos o segundo semestre letivo com novidades de tirar o fôlego de todos os professores do Brasil.

Neste mês, estamos lançando a nossa plataforma de cursos do Fique Bem! A nossa estreia conta com seis cursos diferentes, sobre temas pulsantes da educação, apresentados por um time de facilitadores sensacionais. Alguns deles, vocês já conhecem: Loraine Martins, Haydée Paixão, Amanda Brito, Elisa Kozasa, Valentin Conde e Wellington Nogueira.

Como funcionam os cursos? Eles são, obviamente, gratuitos e online. Ou seja, você pode fazê-los no seu ritmo, quando e onde quiser. Temos cursos que variam de 30 minutos a duas horas de duração, mas cada aula não passa de 10 minutos. Logo, se sobrou um tempinho entre uma aula e outra, já dá para assistir um dos vídeos.

Para se inscrever nos cursos é muito simples. Basta fazer a sua inscrição gratuitamente no link https://www.fiquebem.org.br/cursos e, a partir do dia 15 de agosto, de segunda a sexta-feira, você receberá os vídeos por e-mail e pelo WhatsApp. Ah, e os certificados serão emitidos ao final de cada curso.

Na revista desse mês, falamos com cada um dos nossos facilitadores convidados, para que eles pudessem dizer um pouquinho sobre o processo de construção do curso que gravaram - e ainda tem spoilers e trechos de algumas aulas disponíveis aqui, para você que é leitor da revista.

Aproveite, se inscreva e boas aulas! Depois, não esqueça de nos contar o que achou de cada uma das lições aprendidas. Temos certeza que a troca posterior a esses cursos será ainda melhor na nossa comunidade.

Um beijo,

Professora Fique Bem

bottom of page